terça-feira

Feliz 2014



O ano de 2013 está no fim e a Aromas de Gaia está aqui para dizer muito obrigada!


Por todo carinho que tiveram neste ano, Paciência sem fim com os correios rsrs, confiança na marca e Sugestões que sempre são bem vindas!

Aos parceiros que este ano não foram poucos como a Loja Divina Presença que está conosco a 7 anos, A Dermacare que está a 6 anos, A Oficina do Açaí que a 4 anos está conosco e a Loja Solar Vita que acabou de entrar e prestigiar o nosso trabalho.
Agradecimento especial a parceria afetiva de minha irmã e Astróloga Micheline Donay que sempre vem com uma idéia, sugestão, dica e incentivo sem fim ao meu trabalho. A minha amada Mãe Lina que sempre diz que não é artesã mas vive inventando moda para mim rsrs e claro meu pai Moysés Moraes que atura toda a correria do ano inteiro me ajudando com os correios e com as caixas que ele adora fazer. rsrs
A cada ano crescemos um pouco mais, sempre tendo você, nosso cliente, como nossa maior inspiração!
Foi um ano muito abençoado onde só posso agradecer!
Espero que todos estejam conosco em 2014!
Grandes Novidades a caminho!
Um Feliz Ano Novo com muito Amor, Paz, Prosperidade, Saúde e Vitórias !

Raquel Donay 
Aromaterapeuta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é a melhor forma de atendê-lo.