sexta-feira

A Personalidade de Cada Signo!





Áries

Prefere um escritório com uma cara moderna. As paredes são brancas, mas uma delas pode ter uma nuance vibrante. Móveis em tons de vermelho ou laranja caem bem, ainda mais se combinados com uma mesa de tom neutro.

Touro

Prioriza o conforto e não vai abrir mão de uma poltrona ou até mesmo um sofá para tirar um cochilo depois do almoço. Aprecia o estilo rústico, então os móveis devem ser madeira. Gosta de decorar o ambiente com plantas e flores e não abre mão de uma pequena geladeira.

Gêmeos

Ama “cacarecos”! Na sua mesa tem lápis, apontador, canetas, bloquinhos de recado, post-its, etc. O escritório geminiano pode ter uma parede de cada cor ou papel de parede com imagens. Indispensáveis: estante com livros e muita luz.

Câncer

Faz um estilo mais clássico, com paredes claras e móveis de madeira. Gosta de colocar fotos de família sobre a mesa e de dispor objetos antigos em prateleiras. Não requer tanta luz, pois prefere um clima mais aconchegante.

Leão

Extravagância total, com direito a luminárias modernas, um tapete grande e bonito e uma poltrona maior do que as cadeiras da sala. Aprecia objetos de decoração, em especial em tons de amarelo, dourado, vermelho ou laranja, e plantas grandiosas, como palmeira.

Virgem

Ambiente superarrumadinho. Parede e chão brancos, ou em tons claros, e mesa (de vidro) cheia de objetos organizadores como: porta lápis, caixas, pastas, etc. Tem um computador bom, porém simples, que não ocupa tanto espaço. A “bagunça” fica por conta dos posts-its para lembrar as pendências.

Libra

O signo tido como o do bom gosto privilegia o estilo clean, revelado nos tons pastel das paredes e dos móveis e nos vasos bonitos com flores. Gosta de porta-retratos e de enfeites discretos. Sempre vais apostar em cadeiras confortáveis para receber visitas.

Escorpião

Tem armários para guardar o que não quer que todo mundo veja. Seu escritório pode contar com uma mesa de vidro ou de algum material mais moderno, mas em tons escuros e destoantes entre si- preto e vermelho, por exemplo. Não curte muita luz e nem janelas grandes.

Sagitário

Precisa de muito espaço, mesa ampla (para dar conta de toda sua bagunça e desorganização), janelas grandes. As paredes são coloridas, em tons extravagantes, assim como mesa e cadeiras.

Capricórnio

Investe na sofisticação, na sobriedade e na praticidade. Detesta bagunça e costuma lançar mão das pastas e caixas organizadoras, mas em pouca quantidade. Prefere móveis escuros de madeira, duradouros e de boa qualidade.

Aquário

Ousados e com uma quedinha por coisas diferentes e inusitadas, os aquarianos são do tipo que veem o rendimento cair se tiverem de trabalhar em um espaço “careta”, com móveis e paredes de tons neutros e objetos convencionais. Para esse signo, que valoriza a criatividade e a liberdade intelectual, escritório que se preza precisa ter cor, alegria e, sobretudo modernidade.

Peixes

É um signo ligado ao misticismo, portanto conta com objetos de proteção, pimenteira, mandalas, etc. A mesa é bem bagunçada, mas com um monte de coisas que Peixes gosta: bichinhos, fotos, objetos fofos. Cores neutras e claras, nas paredes e nos móveis, e muitas plantas são vistas nessa ambiente.

Quer saber mais?
Encomende seu mapa astral conosco!

Temos uma Astróloga que vai ler seu mapa com todo carinho!
Informações: aromasdegaia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é a melhor forma de atendê-lo.