sexta-feira

Óleo Vegetal de Coco na Cosmética Capilar


Os tratamentos capilares à base de óleos são boas opções para quem busca alternativas com características naturais na recuperação dos fios. Extraídos diretamente das plantas, na sua forma mais pura, estes óleos oferecem vários benefícios. Dentre eles, promovem o crescimento dos fios, minimizam a oleosidade e reduzem a caspa. Além disso, são fortes aliados no tratamento e controle de problemas como a queda capilar.
A forma de utilização dos óleos pode variar de acordo com a necessidade. Eles podem ser aplicados puros, em forma de cremes, xampus, condicionadores, compressas. Por isso, antes de começar a usar em casa, é importante procurar orientação para saber a quantidade correta e como aplicar o óleo escolhido para obter o máximo de benefícios. Conheça agora alguns dos óleos naturais mais famosos e de que forma eles podem contribuir para deixar seus cabelos mais bonitos.

Óleo de Coco

Rico em ácidos graxos e vitamina E, é um ótimo hidratante e tem alto poder de penetração na cutícula do fio, por isso é indicado para fios ressecados. Pode ser encontrado em forma de óleo puro ou manteiga e, dependendo do uso, tem inúmeras finalidades. Entre elas, controla o frizz e as pontas duplas, além de deixar os cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear. O óleo de coco também é uma ótima opção para quem quer hidratar os fios profundamente. Suas propriedades restauram a estrutura dos fios, proporcionando equilíbrio aos cabelos danificados. O óleo vegetal de coco hidrata e amacia o fio do cabelo, oferecendo grande variedade de elementos nutritivos, como magnésio, potássio, cálcio e ferro.

Óleo de Coco Extra Virgem Cosmético 100ml R$36,90