terça-feira

Óleo Argan


Além de Aromaterapeuta também sou cabeleireira e depois de muitos pedidos de minhas clientes estou colocando a disposição de vocês o Óleo Argan - Ouro do Marrocos.

Nos cabelos:

Anticaspa: Aplique algumas gotas de óleo de argan no couro cabeludo para tratar caspa. Massageie e espalhe com o pente pelo restante dos cabelos para dar brilho (não precisa enxaguar). 


- Pontas duplas: Aplique algumas gotas nas pontas para tratar e prevenir pontas duplas. 


- Hidratação profunda e banho de brilho: Aplique várias gotas deóleo de Argan no couro cabeludo, espalhe pelos cabelos com um pente e enrole uma toalha na cabeça. Espere 30 minutos e lave normalmente .Você também pode colocar algumas gotas no seu shampoo e condicionador para deixá-los mais hidratantes.


- Leave-in: o óleo de Argan pode ser utilizado como leave-in no cabelo todo.


- Cabelos danificados: O óleo de Argan também pode ser usado para tratar cabelos danificados e quebradiços.






Outras formas de usar o Óleo Argan:


No corpo:

No uso corporal, aplique apenas algumas gotas, pois o óleo de Argan rende muito.

- Hidratação: Use o ouro do Marrocos como hidratante para rosto e corpo, para hidratar as mãos e cutículas e fortalecer as unhas. O óleo de Argan também é excelente para tratar pés ressecados e rachados.O uso é indicado tanto em peles secas como em peles oleosas, pois o óleo de Argan é absorvido facilmente pela pele e não entope os poros. 



- Anti-age: Use óleo de Argan para tratar rugas no rosto. Aplique o ouro do Marrocos também na área dos olhos como hidratante e para prevenção e tratamento de pés de galinha.


- Maquiagem: O ouro do Marrocos pode ser usado antes de passar maquiagem, especialmente em peles secas.


- Uniformizador da pele: Para tratar manchas, marcas,cicatrizes e estrias. O óleo de Argan possui ótimas propriedades cicatrizantes.


- Tratamento: O ouro do Marrocos é recomendado para tratar espinhas, rosácea, eczema, doenças de pele como psoríase e neurodermite, queimadura de sol, dentre outros.


Nas Unhas:

Aplique o óleo de Argan com sumo de limão antes de se deitar. Se as suas unhas estiverem esbranquiçadas (excesso de esmalte e acetona), fracas e com aspecto ondulado, o óleo de Argan é excelente para devolver a vitalidade delas em pouco tempo. Basta amornar duas colheres de sopa de óleo de Argan no fogão ou micro-ondas, sem deixar ferver ou aqueça muito. Mergulhe suas unhas por 10 minutos. Você também pode aplicar o óleo de Argan nas mãos e nas unhas e calçar uma luva descartável. A pele fica macia e as unhas com brilho.

Clique no botão verde logo abaixo para efetuar a compra e receba em sua casa o produto.
Se tiver alguma dúvida nos escreva ou ligue.
aromasdegaia@gmail.com
51 9355-1888