segunda-feira

Dicas com Óleo Argan





Dicas e Receitas com Argan


Uma curiosidade! A rainha Cleópatra já usava o Óleo de Argan para hidratar os cabelos e proteger a pela contra os maléficos do deserto.

Rejuvenescimento dos fios
Na hidratação use para cada 20ml de Máscara, use 10ml de Argan  e deixe agir de 10 a 15min. Ou Adicione 1 colher de chá de Argan ao seu sistema de hidratação. Os resultados são imediatos e, com uso contínuo, gradativos.

Finalizador:
Após o penteado, aplique de 2 a 5 gotas sobre os fios para dar brilho, eliminar o frizz .

Na Escova:
Aplicado antes da escova, o óleo de Argan diminui o tempo de secagem. Se usado como finalizador, depois da escova, previne as pontas duplas. Diferente dos outros finalizadores, o óleo de Argan pode ser usado diariamente.

Para Turbinar A Máscara: coloque algumas gotas misturadas ao cosmético e aplique depois do xampu e antes do condicionador. Funciona como “transporte” para os nutrientes chegarem até o interior da fibra capilar.

Para Proteger E Hidratar Como Leave-In: algumas gotas (duas para cabelo curto e até cinco para o comprido) podem ser aplicadas nos fios antes de secarem completamente.

Para Controlar O Frizz E Dar Brilho: usados no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco tiram o arrepiado e selam as pontas duplas.

Para Um Tratamento De Choque: aplique o óleo nos fio secos, massageando mecha por mecha, deixe agir por dez minutos e enxágue.

Compre já o seu!
aromasdegaia@gmail.com
51 9355-1888

Clique no botão abaixo e você será direcionado para
página de pagamento do pagseguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é a melhor forma de atendê-lo.