segunda-feira

Novidade Capsulas da Beleza

É uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico que atua no tecido conjuntivo.


Com o passar dos anos, o teor de Silício no indivíduo diminui, portanto sua reposição é essencial.

As cápsulas da beleza são extremamente eficazes para reverter os sinais do envelhecimento. Possui também um excelente desempenho em diversas partes do corpo:

Pele: torna a pele mais firme, resistente aos radicais livres e ativa o sistema de auto-hidratação. Agindo de dentro para fora consegue aumentar a síntese de colágeno e elastina, estimula a formação de fibras que ajudam a sustentar a pele, deixando-a mais firme.

Cabelos: estimula a reposição de cabelos mais “espessos” e resistentes.

Ossos: previne a osteoporose.

Organismo: indicado para doenças cardiovasculares, como hipertensão e aterosclerose. Mantém as artérias flexíveis. Importante na prevenção na doença de Alzheimer.

EXSYNUTRIMENT- Anti-aging Oral Concentrado – é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico que atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora. Revertem os sinais do envelhecimento e atua ainda estimulando a reposição de cabelos mais espessos e resistentes e fortalece e estimula o crescimento de unhas, prevenindo danos causados pelo enfraquecimento e envelhecimento.


BIO ARCT – composição altamente concentrada em ativos energizantes celulares é uma Biomassa Marinha rica em arginina, possuindo um enorme poder de combate ao “estresse oxidativo” que induz ao envelhecimento cutâneo.

Este composto de 100 mg de “Exsynutriment” + 100 mg de “Bio – Arct” em cada cápsula tomada diariamente, apresenta em algumas semanas resultados visíveis no tecido conjuntivo pois reestrutura, firma, detoxifica e preenche a pele. É recomendado o uso continuo por pelo menos 3 meses.

Encomenda já o seu!

30 capsulas - R$ 79,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é a melhor forma de atendê-lo.