quarta-feira

PREVISÃO 2015

O Ano de Marte
A vibração de 2015 tem soma 8, símbolo da força e da justiça. A tônica do ano será progresso, prosperidade, negócios e grandes projetos.
Em parceria com o renomado astrólogo Rômulo Grandi, a Laszlo traz a você cliente as previsões para 2015.
Que 2015 se inicie com toda a força de marte em sua vida, trazendo muito sucesso em seus projetos, prosperidade em seus negócios e muita força e energia para conquistar seus sonhos!
Agradecemos a todos pela parceria durante o ano de 2014.
Em 2015 a Laszlo já reserva grandes novidades que começam a surgir já no mês de janeiro.
Toda nossa equipe deseja a você um feliz e próspero ano novo!
TARÔ
Segundo o tarô, devemos lidar com as forças competitivas, instintivas e rudes, em nós mesmos e na sociedade, através da gentileza e da razão. Dominando-se o ego, abre-se o potencial infinito para o crescimento pessoal, mostrado pelo símbolo do “8 deitado”. 2015 poderá ser um ano de grandes negócios, se a sensibilidade conseguir domar a voracidade materialista, como ilustrado no Arcano 8: a Força do Feminino controlando o Leão.
ESTRELA DOS MAGOS
Segundo os antigos caldeus, Marte será o regente do ano, pelo resto da divisão de 2015 por 7. A cor vermelha estará em sintonia com a vibração do ano, o que será favorável em roupas e acessórios. Deus romano da guerra, Marte é o regente tradicional de Áries e Escorpião, o que indica um ano de grande energia competitiva e egóica, de disputa e luta, ação e movimento, paixão e desejo, fogo e libido. Será necessário domar a raiva, a hostilidade, a imprudência e a impaciência. Nada de inércia. É para malhar, fazer corridas e caminhadas, praticar artes marciais e esportes competitivos, enfrentar desafios, direcionar o desejo e a capacidade de liderança de forma empreendedora e canalizar a libido de forma positiva.
CORRESPONDÊNCIAS E REGÊNCIAS
Humano: Cabeça, glândulas supra-renais, adrenalina, ferro no sangue, músculos, pintas, sinais e erupções cutâneas, sistema excretor, genitais, testículos.
Animal: Lobo, cavalo, tigre, galo, escorpião, carneiro, bode, aves de rapina, insetos portadores de ferrão, cobras, águias.
Vegetal: Urtiga, rabanete, especiarias, plantas espinhosas, alcaparra, pimenta, alho, rábano, mostarda, cebola, hamamélis, ruibarbo, ranúnculo, giesta, cominhos, funcho, arruda, cicuta, alho-porro, aloes (babosa)
Bebida: vinho tinto
Flores: cravo, gardênia, dália
Minerais: Ferro, antimônio, ímã, enxofre. Ametista, rubi, granada, coral vermelho, jaspe sangüíneo, amianto, rodonita, heliotrópio, sárdio, sardônica, lava, sílex, ônix, turmalina melancia, turmalina vermelha, rodocrosita
Cores: vermelho, fogo e preto
Música: Marte - O portador da guerra por Gustav Holst
G. Holst - The planets Op. 32 - Berliner Philharmoniker - H. von Karajan (clique aqui para ouvir e se inspirar https://www.youtube.com/watch?v=83J68Y7Z1nk)
AROMATERAPIA 2015
Um ano de Marte é regido por aromas quentes, tonificantes e afrodisíacos. Podemos destacar a canela, o cravo-da-Índia, noz moscada, pimenta rosa, da Jamaica e negra, gengibre, tomilho, orégano, cisto, bay rum, cubeba, cedros, madeira do Sião, mirra e opoponax (mirra doce).
Óleos como o sândalo, amyris e ylang ylang também seriam indicados, a princípio mais por seu caráter afrodisíaco. Contudo são indicações positivas aos excessos de marte, pois são também óleos sedativos, harmonizadores e que acalmam os excessos de energia, mas sem bloquear a natureza “ativa” intrínseca a marte.
Outros óleos podem ser considerados conforme o potencial dado pelo ascendente da pessoa como vemos abaixo.
*** ASTROLOGIA:SIGNO SOLAR OU ASCENDENTE
Júpiter, Urano, Netuno e Plutão nas casas em 2015
ÁRIES
Desafios: pensar antes de agir; impaciência, agressividade, egocentrismo e competitividade.
Potencial: liderança.
Focos em 2015: auto-expressão criativa, oportunidades de lazer, grande fertilidade, sabedoria na meditação. Atrasos e frustrações nas longas viagens, mudanças na carreira, necessidade de cultivar o silêncio.
Óleos essenciais mais indicados: Sândalo, cedro, opoponax, madeira do Sião, amyris, cisto, canela.
TOURO
Desafios: ganância, possessividade, lentidão, resistência às mudanças, teimosia.
Potencial: sensualidade.
Focos em 2015: mudança de residência, insights reveladores. Dificuldade para receber recursos de sociedade ou casamento, impedimento nas grandes viagens e nos estudos, desilusões com amigos, sonhos agitados.
Óleos essenciais mais indicados: Sândalo, ylang ylang, frangipani, rosa, cubeba, opoponax, noz moscada.
GÊMEOS
Desafios: instabilidade, impaciência, dispersão, superficialidade.
Potencial: comunicação.
Focos em 2015: Muitos passeios e viagens curtas, cursos e contatos, participação em novos grupos. Dificuldades no casamento, término de sociedades, bloqueios na sexualidade, perda de recursos compartilhados, decepções no progresso da carreira.
Óleos essenciais mais indicados: Alecrim, eucaliptos, cedros, louro, murta, limão.

CÂNCER
Desafios: apego à família, saudosismo, ansiedade pelo futuro, psiquismo, insegurança, vulnerabilidade, mágoas.
Potencial: capacidade de nutrir.
Focos em 2015: ganhos financeiros. Sobrecarga de funções, dificuldades no casamento, sociedades ou parcerias; decepções em viagens; mudança na carreira.
Óleos essenciais mais indicados: Canela, cravo-da-índia, bay rum, gengibre, noz moscada, baunilha, cacau.

LEÃO
Desafios: arrogância, narcisismo, orgulho, intolerância, egoísmo, ciúmes.
Potencial: criatividade.
Focos em 2015: expansão pessoal, confiança, otimismo, grandes viagens repentinas, novos conhecimentos. Bloqueio na criatividade, sobrecarga com filhos, tensão com colegas de trabalho, conflitos com empregados, cautela na partilha de bens de casamento ou sociedade.
Óleos essenciais mais indicados: Camomila romana, espruce, abetos, jasmim, frangipani, lavanda, laranja, limão.

VIRGEM
Desafios: intolerância, crítica, obsessão com detalhes, culpa, irritabilidade, tensão.
Potencial: serviço.
Focos em 2015: satisfação no isolamento, sonhos reveladores e insights. Reformas em casa, difícil convivência familiar, complicação com os filhos, bloqueio de criatividade, desilusões nas parcerias, rupturas de sociedades.
Óleos essenciais mais indicados: Cipreste, abeto, espruce, junípero, lavanda, lavandim.

LIBRA
Desafios: indecisão, incapacidade para confrontos, co-dependência, falta de perseverança, vaidade.
Potencial: senso de estética.
Focos em 2015: renovação das amizades, oportunidades de trabalho em grupo. Problemas com irmãos ou vizinhos, rupturas na família, problemas de saúde, desorganização no dia-a-dia, mudanças no casamento ou uma nova sociedade.
Óleos essenciais mais indicados: Ylang ylang, rosa, jasmim, bergamota, pindaíba, cape may, cedros, patchouli, vetiver.

ESCORPIÃO
Desafios: ressentimento, dificuldade de perdoar, vingança, ciúmes, suspeitas, intolerância, volúpia, manipulação e controle.
Potencial: intuição.
Focos em 2015: mudança na rotina do trabalho, boas oportunidades na carreira. Falta de recursos, restrição na circulação, dificuldades de comunicação, desilusão amorosa, decepção com filhos.
Óleos essenciais mais indicados: Camomila romana, jasmim, frangipani, tuberosa, lavanda, lavandim, pau rosa, ho wood.

SAGITÁRIO
Desafios: exagero, fanatismo intelectual, pressa, agitação, dificuldade de assumir compromissos, máscara de alegria.
Potencial: entusiasmo.
Focos em 2015: um novo amor, grandes viagens, busca de conhecimentos. Sentimento de inadequação, necessidade de conter gastos, decepções na família.
Óleos essenciais mais indicados: Laranja, tangerina, mandarina, pimenta rosa, capim limão, limão.

CAPRICÓRNIO
Desafios: rigidez, medo da falta, conservadorismo, sobrecarga, ambição, status social, ganância material, sistematicidade, avareza, teimosia.
Potencial: responsabilidade.
Focos em 2015: Ganhos em parcerias ou sociedades, grandes mudanças pessoais. Apoio a irmãos e amigos com dificuldades, comunicação confusa, mudanças no ambiente familiar, isolamento e solidão.
Óleos essenciais mais indicados: Cedro, vetiver, patchouli, madeira do Sião, breu, olíbano, mirra.

AQUÁRIO
Desafios: frieza intelectual, desconexão dos sentimentos, rebeldia, dificuldade em seguir regras, falta de foco para completar tarefas.
Potencial: independência.
Focos em 2015: viagens não programadas, boas oportunidades com clientes e sócios. Descontrole nos gastos, circulação caótica, filtragem de amizades, pesadelos, conteúdos do inconsciente aflorando, dificuldade de ficar só.
Óleos essenciais mais indicados: Cipreste, espruce, abeto, tuia, junípero, limão, lima da Pérsia.

PEIXES
Desafios: falta de assertividade, limites, praticidade e propósito; escapismo, confusão, vítimização, vulnerabilidade psíquica.
Potencial: compaixão.
Focos em 2015: novas formas de ganhar dinheiro, oportunidades de cuidar da saúde. Extrema emotividade, aumento de trabalho, excesso de responsabilidade profissional, frustração com amizades, manipulação nos grupos sociais, disputas nos trabalhos em equipe.
Óleos essenciais mais indicados: Rosa, camomila romana, tuberosa, frangipani, jasmim, manjerona verdadeira, gerânio.
*** Períodos de Retrogradação
Mercúrio
Mercúrio entra em movimento aparentemente retrógrado devido ao giro do nosso ponto de observação, na Terra, em torno do centro do sistema solar. Ele fica retrógrado três vezes durante 2015, nos três signos do elemento Ar: em Aquário (entre 21Jan e 11Fev), em Gêmeos (entre 18Mai e 11Jun) e em Libra (entre 17Set e 9Out).
Nestas fases de retrogradação, marcadas em laranja no gráfico, o planeta parece andar para trás no zodíaco. O indicado é fazer o que começa com “re”: revisão de monografias, rever filmes, refletir sobre os relacionamentos, reorganizar livros e arquivos, reformatar o computador, restaurar relações e objetos, reconfirmar reservas de vôos e hotéis e refazer backup de arquivos. Como a palavra Mercúrio vem de "merx" (mercadoria, comércio, mercado), durante sua retrogradação, alguns consideram prudente tomar cuidado extra com novos contratos e negócios.
Textos do astrólogo Rômulo Grandi, além de mestre em Reiki, tarólogo e terapeuta floral, é astrólogo profissional desde 1986.
*** APROVEITE E FAÇA SUAS PREVISÕES DE 2015 ***
Preços promocionais, para encomendas até 19/dez/2014.
Informações: sites.google.com/site/romulograndi
Email: astroterapias-rmgr@yahoo.com.br
LASZLO
Natural é Estar Bem!
www.laszlo.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é a melhor forma de atendê-lo.