terça-feira

SAL GROSSO.................. ONDA VIOLETA???


Vamos aprofundar um pouquinho mais nas propriedades energéticas do sal grosso e suas aplicações.
Quem diria o Sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Interessante!!! Por isso que funciona....
Queimar sal com álcool, exorciza cargas energéticas negativas....
Poderes do Sal Grosso
O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.
O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados. As energias densas costumam se concentrar nos
cantos da casa. Por isso,*colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve.
Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente, ou uma fileira discreta de sal grosso no batente da porta de entrada[pode ser até em baixo do tapete.
No caso do sal c/água, em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora de renovar a salmoura.
A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.
A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.
Para espantar o mau-olhado, inveja ou evitar visitas indesejáveis, coloque uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo
de salmoura do lado esquerdo da entrada .
Alguns benefícios do sal grosso:
A água marinha, composta por mais de 80 elementos químicos, alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição, por isso pode ser considerada energizante”,
Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos das pernas
Alivia a tensão nas mãos e punhos·
Ajuda a aliviar lesões no desportopsico-física
Proporciona um relaxamento profundo·
Ajuda a aliviar o estresse e tensão
Sempre busque o sagrado, o energético, a essência, em tudo o que fizer. Então, antes de usar o Sal Grosso, entre em sintonia com a inteligência governante das águas salgadas e peça ajuda para o seu processo de purificação:
Divina Inteligência, guardiã dos poderes das águas do mar, te saúdo e agradeço, pelo benefício de me purificar[ou meu lar...trabalho...]
Compartilhem, informação é luz que ilumina o caminho!
Fazer o bem faz bem!

Fonte: Unindo Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é a melhor forma de atendê-lo.