sexta-feira

O QUE É REVOLUÇÃO SOLAR




Os temas da Revolução Solar ou, Temas de Aniversário, são muito usados para fazer uma previsão dos acontecimentos do ano em curso. Esse estudo se baseia no cálculo do retorno do Sol no grau exato onde ele se encontrava no momento do nascimento da pessoa. O astrólogo calcula Mapa Natal do ano, para o local exato onde a pessoa se encontra no momento do aniversário. Isso é importante por causa da latitude e longitude que determinam a posição dos astros no céu. Este mapa nada mais é que um 'retrato' do céu naquele exato momento, ou seja ele mostra os trânsitos planetários do dia do aniversário. As direções secundárias e primárias sempre servem de pano de fundo para a análise do astrólogo e tem muita importância na análise das previsões anuais porque servem para o astrólogo confirmar ou não os principais acontecimentos 'prometidos' pela Revolução Solar. De fato, a Revolução Solar somente mostrará fatos importantes se estes forem realmente indicados de forma clara naquelas direções. No entanto, pela facilidade que o astrólogo tem de levantar o Mapa através de um programa computadorizado, e pela facilidade de interpretação (o Mapa da Revolução é interpretado como um Mapa Natal), este método é muitas vezes preferido pelos astrólogos. Em alguns casos, o astrólogo, ao analisar a Revolução Solar, chega a aconselhar o seu cliente de mudar de cidade para 'melhorar' o seu Aniversário Solar!
Mas será que isto funciona realmente? Em minha experiência, penso que muita coisa pode ser melhorada ou evitada, mas dificilmente um acontecimento importante (como uma morte ou um acidente grave) poderá ser evitado. No máximo seus efeitos poderão ser minimizados, pois ao deslocar o cliente para outro lugar (são necessários no mínimo 3 fusos horários para deslocar um planeta de uma para outra Casa zodiacal) o acontecimento prometido acontece "em outro cenário", onde seus efeitos poderão ser minimizados. Como o que importa é o nosso aprendizado, muitas vezes o conhecimento do fato e sua assimilação como ensinamento, evitam males piores. Por outro lado, como é sempre melhor prevenir do que remediar, a RS pode ser um ótimo instrumento para visualizar rapidamente os 12 meses seguintes ao aniversário. Sobre esse Mapa da RS ainda é possível fazer uma progressão mês a mês, de maneira a datar com bastante precisão todos os fatos importantes em sua ordem cronológica.
Como nos outros estudos astrológicos, também a RS requer o fornecimento da data, hora e cidade do nascimento para o levantamento do Mapa Natal da Pessoa. 
Para poder aproveitar de maneira favorável os bons fluidos astrais é muito útil fazer a revolução solar pelo menos um mês antes do aniversário, diferentemente das outras Previsões Anuais que podem ser feitas em qualquer momento do ano e são projetadas pelos próximos 12 meses. Os trânsitos planetários ainda podem ter uma duração ainda maior, dependendo do planeta analisado.

Agende seu horário: aromasdegaia@gmail.com

Se você mora fora do estado enviamos por correio seu mapa com um cd para você ouvir e se tiver dúvidas nós estaremos a disposição para ajudá-lo.

Pagamento pelo Pagseguro em até 12X