segunda-feira

Transforme Seu Ambiente de Trabalho

Para facilitar o seu dia-a-dia e lhe ajudar a estimular as habilidades necessárias para que você realize seu trabalho, os Aromatizadores de Ambiente são uma ótima opção. Por sua fácil utilização e baixo investimento, vale muito a pena experimentar o que a Aromaterapia pode proporcionar. De acordo com a sua função e as características que você exercita em seu trabalho, veja quais são os Aromas mais indicados:

PARA QUEM PRECISA DE CONCENTRAÇÃO
Se o seu trabalho exige concentração, introspecção e clareza de raciocínio, utilize o Aromatizador de Ambiente Stick de Menta para melhorar o foco. Seu uso é indicado principalmente nos momentos mais críticos do dia (como logo após o almoço ou de manhã bem cedo) ou nas horas em que dá vontade de adiar as tarefas e conversar com os amigos pela internet, telefone ou no café do escritório.
Você também pode utilizar o Difusor Elétrico e pingar apenas cinco gotas de Eucalipto, ficará mais fácil fazer seus relatórios, cálculos e planejamentos.

PARA QUEM PRECISA DOS CLIENTES MAIS ANIMADOS
Lojas, eventos, restaurantes, bares e todo o tipo de trabalho relacionado com vendas e que precise do cliente mais empolgado, alegre e estimulado pode se beneficiar de alguns Aromas, como o de canela ou alecrim. Vire as varetas nos horários de maior movimento podem melhorar o clima e os resultados. Aproveite os sprays aromatizadores e borrife antes de abrir seu estabelecimento.

PARA OS AMBIENTES ONDE HÁ MAIS ESTRESSE
Bancos, atendimento ao cliente, prontos-socorros, centrais de telemarketing e qualquer outro trabalho cujos clientes são naturalmente impacientes ou onde há filas e estresse na maior parte do tempo, podem se beneficiar com a Aromaterapia. Os Aromas de limão ou laranja podem acalmar os ânimos, tanto de quem trabalha quanto de quem espera atendimento. Basta borrifar e deixá-lo agir no ambiente. Você vai se surpreender com os resultados.
Temos
sprays para ambiente, aromatizador com varetas (sticks) e difusor elétrico.

PARA QUEM PRECISA DOS CLIENTES MAIS CALMOS
Em algumas profissões, quando o cliente está tenso tudo pode ir por água abaixo. Dentistas, psicólogos, advogados, médicos, vários profissionais precisam de seus clientes mais calmos e relaxados para que seu trabalho flua melhor. Se esse for o seu caso, aproveite a sala de espera para proporcionar um clima de tranquilidade. Utilize Aromatizadores Sticks de Lavanda que podem reduzir a ansiedade de quem vai ser atendido e tornar tudo mais agradável.

Fonte: personare.com.br


Gostou? Ficou Curioso?
aromasdegaia@gmail.com
51 3242-3624

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é a melhor forma de atendê-lo.