segunda-feira

Máscara Anti-Idade De Banana

Essa receita de Máscara Anti-Idade De Banana é super fácil de fazer e você vai gostar dos efeitos rejuvenescedores. Eu pessoalmente adoro bananas, principalmente porque são muito fáceis de descascar. Parecem alimentos prontos para uso, já vem com embalagem e tudo. São ótimas para levar para onde você quiser e você só precisa abrir a embalagem na hora de usar, sem precisar de facas, garfos ou qualquer outro artefato. Bom, no caso desta receitinha, você vai precisar de um garfo...



Máscara Anti-Idade De Banana
As bananas são um dos frutos mais nutritivos disponíveis porque contêm grandes quantidades de magnésio, potássio, ferro, zinco, iodo e vitaminas A, B (ácido fólico), E, e F.
Aqui elas são reunidas com creme de leite (usado tradicionalmente para prevenir rugas) e mel orgânico em uma receita cheia de nutrientes.
INGREDIENTES
1 banana pequena
2 colheres de sopa de creme de leite fresco
1 colher de sopa de mel orgânico
1 colher de sopa de farinha da aveia
Água mineral
Hidrossol de rosas
MÉTODO
Triture a banana, usando a parte traseira de um garfo e depois adicione o creme, o mel e a farinha. Agite para misturar bem. Você pode precisar adicionar um pouco mais de creme ou farinha para obter a consistência do creme grosso de iogurte.
Aplique a máscara no rosto limpo, incluindo a área em torno dos olhos e o pescoço, e deixe-a aplicada por 30 minutos. Enxágue com água da torneira ou mineral e chumaços de algodão, e dê tapinhas com hidrossol (água floral) de rosa, permitindo que seque naturalmente.
Efeito: nutre
Tipos de pele: seca, envelhecida
Frequência de uso: 3 vezes por semana
Vida na prateleira: 6 horas na geladeira
Tempo de preparação: 5 minutos
Tempo de tratamento: 30 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é a melhor forma de atendê-lo.